3a. Copa UEM Ody PArk – Maringá-PR

In Esportes, Tênis
3a. Copa UEM Ody Park

A 3a. Copa de Tênis UEM / Ody Park, realizada pela Associação de Tênis UEM, em parceria com a CDR/DEF/UEM, Ody Park, Art Plus e Comtintas, teve como objetivo promover o incentivo à prática esportiva em confraternização entre seus participantes, e também buscar melhorias nas instalações das quadras utilizadas na Universidade Estadual de Maringá.

O Torneio

 O Torneio contou com 69 inscritos, sendo 65 homens divididos em 4 Classes, A, B, C e D, e 4 mulheres em uma única Classe.
A inscrição do torneio foi de R$50,00, sendo que cada participante foi contemplado com um tubo de bolas e uma camiseta, e a classe feminina ainda ganhou um chaveiro bola de tênis.
Nas classes masculinas (A, B, C e D) os jogos foram disputados no sistema de chaveamento, passando adiante apenas os vencedores das partidas.
Na classe feminina, ficou um grupo único de quatro participantes, onde jogaram entre si, e os dois melhores desempenhos fizeram a final.
Todas as Classes foram premiadas com troféus aos finalistas, e as finalistas da classe feminina ganharam uma viseira e um par de munhequeira.
No início do torneio foram sorteados 20 overgrips, e no final vários brindes (munhequeiras, Tubos de bola, antivibradores e overgrips).

Participantes

Classe Feminina: Bárbara, Emília, Gisele e Silvie.
Classe A (Masc.): Maurício, Marcelo, Caio, Jônatas, Roncada, Kaleo, Jurandir, Adalto, Biguetti, Cipriano, Dioguinho, Ricardo, Ganassin, Gabriel, João Paulo, Luiz, Osvaldo e Celso.
Classe B (Masc.): João Godinho, Osvaldo, Jean, Cezinha, Dioguinho, Bruno, Rodrigo, João Antônio, Henrique, Adalto, Everton, Jurandir, Morita, Gabriel, Márcio, Andrey, Roberto, PH, Wesley, Paulo Shudo, Estaniel e Pedro.
Classe C (Masc.): Wagnão, Marcelinho, Marcola, Bruno, David, Chamorro, Everton, Cotonete, Sivaldo, Andrey, Fernandinho, Ricardo, Renato e Reinaldo.
Classe D (Masc.): Chamorro, Luís Felipe, Johnny, Paraná, Miguel, Luiz Paulo, Marcelo, Paulo, Fabyo, Ari e Flávio.

Regras

Os jogos foram disputados em melhor de 3 sets, sendo que o terceiro set foi no sistema “tie-brekão”, ou seja, até 10 pontos.
Os games foram todos sem vantagem. Nos games com 40/40, o recebedor poderia escolher o lado para receber o saque do ponto decisivo do game.
Os tie-breaks e o “tie-brekão” teriam q ser fechados com dois pontos de vantagem.

Tênis UEM
Tênis UEM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Torneio também contou a parceria da Art Plus e Comtintas.

parceria Art Plus e Comtintas
parceria Art Plus e Comtintas

Assine nossa Newsletter!

Nós amamos contar sobre nossas novidades. Assine a newsletter!

You may also read!

Fed Cup 2020

Promoção do sorteio da Fed Cup 2020

Dezesseis países vão descobrir quem eles vão enfrentar nas qualificatórias da Taça Fed BNP Paribas em fevereiro do próximo

Read More...
Atleta Hanny Monteiro

Hanny Monteiro Uberlândia

  A tenista alagoana Hanny Monteiro, de 10 anos, disputará o Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil de Tênis, que será realizado

Read More...

EP25 STEPHANIE TOMITA

Olá ouvinte, tudo bem? Depois de um breve hiato, estamos de volta e no episódio de hoje nossa convidada de

Read More...

Mobile Sliding Menu