3a. Copa UEM Ody PArk – Maringá-PR

In Esportes, Tênis
3a. Copa UEM Ody Park

A 3a. Copa de Tênis UEM / Ody Park, realizada pela Associação de Tênis UEM, em parceria com a CDR/DEF/UEM, Ody Park, Art Plus e Comtintas, teve como objetivo promover o incentivo à prática esportiva em confraternização entre seus participantes, e também buscar melhorias nas instalações das quadras utilizadas na Universidade Estadual de Maringá.

O Torneio

 O Torneio contou com 69 inscritos, sendo 65 homens divididos em 4 Classes, A, B, C e D, e 4 mulheres em uma única Classe.
A inscrição do torneio foi de R$50,00, sendo que cada participante foi contemplado com um tubo de bolas e uma camiseta, e a classe feminina ainda ganhou um chaveiro bola de tênis.
Nas classes masculinas (A, B, C e D) os jogos foram disputados no sistema de chaveamento, passando adiante apenas os vencedores das partidas.
Na classe feminina, ficou um grupo único de quatro participantes, onde jogaram entre si, e os dois melhores desempenhos fizeram a final.
Todas as Classes foram premiadas com troféus aos finalistas, e as finalistas da classe feminina ganharam uma viseira e um par de munhequeira.
No início do torneio foram sorteados 20 overgrips, e no final vários brindes (munhequeiras, Tubos de bola, antivibradores e overgrips).

Participantes

Classe Feminina: Bárbara, Emília, Gisele e Silvie.
Classe A (Masc.): Maurício, Marcelo, Caio, Jônatas, Roncada, Kaleo, Jurandir, Adalto, Biguetti, Cipriano, Dioguinho, Ricardo, Ganassin, Gabriel, João Paulo, Luiz, Osvaldo e Celso.
Classe B (Masc.): João Godinho, Osvaldo, Jean, Cezinha, Dioguinho, Bruno, Rodrigo, João Antônio, Henrique, Adalto, Everton, Jurandir, Morita, Gabriel, Márcio, Andrey, Roberto, PH, Wesley, Paulo Shudo, Estaniel e Pedro.
Classe C (Masc.): Wagnão, Marcelinho, Marcola, Bruno, David, Chamorro, Everton, Cotonete, Sivaldo, Andrey, Fernandinho, Ricardo, Renato e Reinaldo.
Classe D (Masc.): Chamorro, Luís Felipe, Johnny, Paraná, Miguel, Luiz Paulo, Marcelo, Paulo, Fabyo, Ari e Flávio.

Regras

Os jogos foram disputados em melhor de 3 sets, sendo que o terceiro set foi no sistema “tie-brekão”, ou seja, até 10 pontos.
Os games foram todos sem vantagem. Nos games com 40/40, o recebedor poderia escolher o lado para receber o saque do ponto decisivo do game.
Os tie-breaks e o “tie-brekão” teriam q ser fechados com dois pontos de vantagem.

Tênis UEM
Tênis UEM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Torneio também contou a parceria da Art Plus e Comtintas.

parceria Art Plus e Comtintas
parceria Art Plus e Comtintas

Assine nossa Newsletter!

Nós amamos contar sobre nossas novidades. Assine a newsletter!

You may also read!

Duda Marcolin

EP27 DUDA MARCOLIN – Instituto Ícaro

Olá, tudo bem com você? Estávamos com saudade e SIM, ainda estamos enfrentando dificuldades com a nossa periodicidade. Porém, o

Read More...

50º Banana Bowl – tênis RJ

A Tenista Alagoana Hanny Monteiro de 11 anos irá disputar no Rio de Janeiro(RJ) entre os dias 10 e

Read More...

EP26 FELIPE ANDREOLI – Músico e Tenista

Olá ouvinte, tudo bem? Estamos de volta e nosso primeiro episódio de 2020 está especial e heavy metal!!! Nosso convidado de

Read More...

Mobile Sliding Menu