50º Banana Bowl – tênis RJ

In Destaques

A Tenista Alagoana Hanny Monteiro de 11 anos irá disputar no Rio de Janeiro(RJ) entre os dias 10 e 16 de fevereiro a 50º edição do Torneio BANANA BOWL de Tênis Juvenil. Hanny disputará na categoria 12 anos feminina.

O Banana Bowl é o maior Torneio Juvenil do Brasil e um dos maiores do mundo nessa categoria, e a tenista da cidade de Maceió que vem se destacando em vários Torneios Regionais pelo Nordeste está ansiosa para entrar em quadra no Rio de Janeiro.
Apesar da pouca idade a tenista alagoana tem vários títulos regionais, participação em etapas do brasileiro Kids de Tênis e até participação num torneio na Florida-USA em 2016.

Para a temporada 2020 Hanny Monteiro tem o apoio da Wilson Brasil, Escola SEB Maceió, SELAJ (Governo de Alagoas), Fabiana Accioly (Nutrição Esportiva).

O Banana Bowl será realizado entre os dias 10 e 16 de fevereiro no Rio de Janeiro (RJ).
No Marina Barra Clube e Novo Rio Country Clube do Rio de Janeiro (RJ) acontecem os jogos das categorias 12, 14 e 16 anos.

A 50ª edição bateu recorde de países participantes com um total de 48. A estimativa é que aproximadamente 400 atletas passem pelas quadras da S.R. Mampituba nos seis dias de competição. “A expectativa é uma das melhores possíveis. Esperamos que juntos, possamos fazer uma das melhores edições do Banana Bowl da história”, destacou Farias.

hanny monteiro

 

 

 

 

 

Assine nossa Newsletter!

Nós amamos contar sobre nossas novidades. Assine a newsletter!

You may also read!

Melhores Momentos Djokovic/Troicki nas duplas conquistam o título da ATP Cup para a Sérvia

Assista os melhores momentos Novak Djokovic e Viktor Troicki venceram Pablo Carreno Busta e Feliciano Lopez para conquistar o

Read More...
Instituto tênis

Intensivo de Treinamento Pré-Temporada no IT

Em Dezembro e Janeiro, o Instituto Tênis realizará semanas de intensivo de treinamento/pré-temporada. Devido aos interesses dos pais e

Read More...
Fed Cup 2020

Promoção do sorteio da Fed Cup 2020

Dezesseis países vão descobrir quem eles vão enfrentar nas qualificatórias da Taça Fed BNP Paribas em fevereiro do próximo

Read More...

Mobile Sliding Menu